quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dicas Para Casais.

1. Se vocês têm filhos, agendem uma data para que fiquem com os avós ou com uma babá e se permitam uma noite excitante e diferente em um motel. Mas o importante não é ir com o intuito apenas de transar e pronto. É interessante fazer desse momento algo mais prazeroso possível. Comprem um bom vinho, levem alguns cds com boa música, dancem, relaxem na banheira e aproveitem cada instante.
2. Vocês podem comprar algumas fantasia, lingeres ou produtos sensuais. Isso promove cumplicidade, já que irão conhecer  algumas novidades e aguçar os sentidos. Um dos dois podem ir sozinhos, comprar algo diferente e fazer uma surpresa ao outro. Esse mistério cria tesão. 
3. A maioria das pessoas tem preconceito com lugares como casas de swing ou nao têm coragem de assumir o interesse em conhecer. Mas ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Podem apenas visitar e observar, vocês não precisam participar de nada. Só o fato de se arrumarem para visitar um local que respira sexo já os deixará com a libido em alta. 
4. Assistir a um show erótico é muito excitante para os homens e algumas mulheres que conseguem expor esse interesse. Mas as mulheres precisam estar atentas a uma regra básica: o homem é um ser visual. O fato dele olhar uma mulher no palco e se excitar não quer dizer que ele está gostando dela ou quer transar com ela. Quer dizer que ele está pronto para transar com você. Não confunda as coisas. É importante separar o que acontece ao nosso redor.
5. Criem o hábito de assistir a filmes eróticos. O casal deve escolher junto algo que goste e assistir numa boa, sem preconceitos. O fato de o homem sentir desejo pelo que está vendo não quer dizer que ele está traindo a mulher. Ele apenas se excita, e esse é um exercício bom para que os dois aproveitem juntos seus melhores momentos a sós
6. Incentivem-se a pensar em sexo, seja por um filme erótico ou de uma leitura picante. O simples fato de imaginar uma situação sexual entre os dois faz com que o casal acorde para o sexo e revitalize essa energia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário