sexta-feira, 23 de setembro de 2011

Gel do beijo



Gel do beijo ICE
o gel parece um brilho labial, onde causa uma sensação
refrescante. Acompanha o dado para
o casal brincarem juntos.



Gel do Beijo que esquenta
o gel parece um brilho labial, causando uma senção
de calor. Acompanha o dado para
o casal brincarem juntos.





 



   

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

GUIA PRÁTICO DO POMPOARISMO.

O QUE É O POMPOARISMO?
O pompoarismo é a arte de pompoar, uma técnica milenar oriental que consiste na contração e relaxamento voluntário da musculatura vaginal. Estes exercícios proporcionam o aumento do prazer sexual e trazem benefícios para a saúde da mulher. As primeiras práticas surgiram na Índia, através do Tantra, uma filosofia que "entende" o sexo como forma divina para atingir a plenitude, através dos exercícios preparatórios.

PRA QUE SERVE?
Essa transformação foi desenvolvida inicialmente pelas sacerdotisas para ser utilizada nos rituais de fertilidade.
Posteriormente, as tailandesas iniciaram-se nas técnicas, em que mães suas filhas desde pequenas. As gueixas aperfeiçoaram esse conhecimento, elas praticavam o “pompoar” com colares e alguns objetos que encontravam entre seus pertences. Na década de 1950, o ginecologista Arnold Kegel “desenvolveu” alguns exercícios para mulheres que tinham problema de incotinência urinária, com pesquisas descobriu que o músculo pubococcígeo, quando em fora de forma não funcionava de maneira adequada, porém exercitando esses músculos, o problema médico era resolvido e o potencial para sensações genitais e orgasmo eram aumentados.
A partir de então, surgiram muitos profissionais e adeptos, que ao longo do tempo foram adaptando as técnicas milenares aos dias de hoje e suas necessidades.
O pompoarismo é uma técnica saudável que estimula a circulação de área pélvica, de acordo com diversos ginecologistas, essa prática ajuda a fortalecer os músculos vaginais, prevenindo a incontinência urinária, queda da bexiga, além de auxiliar a gestantes no parto normal e diminuir os sintomas da TPM, como cólicas menstruais e os sintomas da menopausa, que é causada pela dificiência hormonal.

CONHECENDO O SEU CORPO
No Brasil o pompoarismo esta ganhando cada vez mais praticantes, com a finalidade de aumentar o próprio prazer e do companheiro, melhorando seu relacionamento sexual, a harmonia do casal e saúde mental.
Muitos dos exercícios são fáceis e agradáveis de serem executados, alguns deles podem ser feitos em casa, enquanto a mulher realiza suas tarefas domésticas, se enfeita para ir ao trabalho, ou até mesmo durante o expediente, pois é um exercício discreto que pode ser executado no momento de sua escolha.
A prática dos exercícios agrega diversos benefícios já citados, além disso, entender a técnica faz com que as mulheres se conheçam, entendam melhor sua anatomia, seus desejos, suas necessidades, seus limites e dificuldades.
Uma forma de obter o autoconhecimento é através do toque nos seios, na vagina no clitóris e outras áreas. O clitóris é chamado filosofia Tântrica, de “a jóia na coroa”, e os toques feitos com delicadeza nesta jóia levam a mulher ao orgasmo.
O tato correto deve ser do conhecimento da mulher, que por sua vez informará seu parceiro sobre que tipo e ritmo que lhe agrada.
Os tântricos dão muita atenção a essa jóia e nas preliminares, pois uma das regras básicas do Tantra é prolongar o prazer feminino.

TILINTAR – esse movimento se assemelha ao toque de um violino. Deve ser delicado em vários ritmos.
MOVIMENTOS CIRCULARES – use a ponta dos dedos para fazer movimentos circulares, que poderão Ser alternados com o anterior. Essa carícia pode prolongar o tempo do prazer, retardando o orgasmo e deixando-o mais tenso.
USANDO A CRIATIVIDADE – você poderá utilizar as duas técnicas acima no sexo oral, alternando com beijinhos e chupadelas suaves.
Poderá abrir delicadamente os pequenos lábios, beijar o clitóris e em seguida assoprá-lo suavemente (melhor ainda, acompanhado com o gel esquenta ou esfria para sexo oral), ao mesmo tempo poderá penetrar a vagina com o dedo e fazer movimentos de vai e vem.

SAIBA UM POUCO MAIS
Existem diversos livros, treinamentos, manuais e dicas sobre as diferentes técnicas do pompoarismo, porém o mais importante segredo do sucesso para alcançar o prazer é se amar, se cuidar e disposta a criar sempre boas surpresas para seu “amante”.
Use a criatividade, utilize velas, mouses corporais, fantasias, música e dança para tornar o ambiente mais aconchegante e sensual.
Sexo é vida e, certamente tomando como diárias algumas práticas, você se sentirá mais envolvente, isso irá transparecer para os outros.

EXERCÍCIOS PRÁTICOS
A prática do pompoarismo pode ser realizada pela mulher em qualquer idade, quanto mais cedo iniciar mais benefícios terá e maior será o resultado.
Na maioria dos casos, no prazo de dois a três meses de prática constante dos exercícios indicados, já será possível sentir mais força e flexibilidade da musculatura vaginal e notar que será possível proporcionar mais prazer ao seu parceiro.
A dança do ventre e a yoga também auxiliam no fortalecimento da musculatura da yoni (vagina), pois os músculos trabalhados do abdômen estão diretamente relacionados com os músculos vaginais.

IMPORTANTE
É fundamental acompanhar os exercícios utilizando a respiração correta: inspire pelo nariz enquanto contrai o músculo desejado e, relaxe expirando pela boca.

EXERCÍCIO 1
Para entender melhor qual é o movimento de contração que deverá ser feito, experimente interromper (segurar) a saída do “xixi” por cerca de 10 a 15 segundos e relaxar (soltar), depois interrompa novamente e solte assim sucessivamente.
Vamos chamar essas contrações de “Segura e Solta”.

EXERCÍCIO 2
O orgão genital feminino é formado por diversos feixes de músculos, através dos exercícios do pompoar, os músculos serão movimentados e fortalecidos.
A vagina possui três anéis musculares: o primeiro anel é o mais forte, fica próximo a vulva, ele deverá ser estimulado com contrações de força fraca; o segundo anel está localizado na porção vaginal mediana e é o mais interno e esta localizado próximo ao colo do útero, não possui muita força muscular então, deverá ser estimulado com mais força.
É importante identificar cada um dos anéis fazendo as contrações nas medidas fraca, média e forte, será possível sentir cada um deles.
Tente contrair o primeiro anel, depois tente contrair o segundo anel e por último o terceiro.
A contração do segundo e do terceiro anel se tornará mais fácil após algum tempo de exercício.
Depois experimente contrair todos juntos ou alternado os três.
No decorrer do dia, intercale a contração do Segura e Solta com as contrações dos anéis fraco, médio e forte.

DICA: você não precisará escolher um momento do dia para executar os exercícios, por serem “internos”, poderá fazê-los todo o momento que se lembrar.

Para obter os resultados com mais rapidez, faça a sequência dos exercícios 1 e 2 no mínimo duas a três vezes ao dia.

EXERCÍCIO 3
Para dar flexibilidade e rapidez ao músculo vaginal.
·         Sente-se em uma cadeira, sua coluna tem que permanecer ligeiramente inclinada, sem causar desconforto.
·         Mãos no joelho, pés paralelos.
·         Inspire e contraia a musculatura da vagina por um segundo.
·         Expire e relaxe a musculatura da vagina por um segundo.
·         Alterne o movimento de contração e relaxamento no mínimo cinco vezes.

EXERCÍCIO 4
Para aumentar a força e a firmeza do músculo vaginal.
·         Prendendo a respiração, contraia firmemente a vagina por cinco segundos.
·         Expire o ar lentamente enquanto relaxa a musculatura.
·         Repita esse exercício por cinco a dez minutos consecutivos.
Com a prática, o tempo e a força na musculatura do exercício deverão ser aumentados gradativamente, fazendo as contrações como estivesse pulsando.

EXERCÍCIO 5
Contraia a musculatura vaginal como se quisesse levá-la ao abdômen. Contraia segurando ao máximo e depois relaxe.
Quando conseguir passar de 2 a 3 minutos contraindo a musculatura, significa que você esta no caminho certo.

EXERCÍCIO 6
No banho você poderá introduzir o dedo médio na vagina tentando contrair cada um dos anéis musculares. Lembrando sempre das freqüências e da respiração correta. Sentindo a pressão em seu dedo você poderá ter idéia da sua força muscular.

EXERCÍCIO 7
·         Contraia a musculatura do ânus, conte até cinco e depois relaxe.
·         Tente fazer ao mesmo tempo o exercício com as duas musculaturas: anel e vaginal, contraindo e depois relaxando.
·         Repita diversas vezes e tente fazer alternadamente.

Usar a criatividade para exercitar essa região como sugar e expelir utilizando ainda mais a musculatura.
Existem diversos acessórios que podem ser utilizados, mas é preciso prática nos exercícios 1 ao 7 para iniciar a utilização dos acessórios.
E lembre-se, durante a menstruação, pare por alguns dias os exercícios. No caso de gravidez, nunca faça nenhum exercício sem a aprovação de seu médico.

EXERCÍCIO COM PESINHOS
Os cones para pompoar Hot flowers são pesinhos em forma de cone, que pesam 20gr. (rosa), 30gr. (amarelo), 40gr. (bege), 50gr. (verde) e 60gr. (azul).
Com os pesinhos mais leve você adquire movimentos rápidos e, com os mais pesados você adquire maior força muscular.
·         Coloque o pesinho na entrada da vagina e faça toques leves com o dedo médio.
·         Introduza o pesinho ao até a metade e tente sugá-lo totalmente para dentro da vagina.
·         Após conseguir sugá-lo tente fazer o pesinho subir até o máximo que conseguir.
Praticando esse exercício você estará preparada para a técnica de sugar o pênis, que causa uma deliciosa sensação para o homem.
·         Com o pesinho já introduzido na vagina, fique de cócoras e tente usar sua força muscular vaginal para expulsar o pesinho para fora da vagina.
Se você achou fácil, tente então, fazer na posição deitada ou de quatro.
Se é praticante de yoga, experimente fazer nas várias posições, principalmente naquelas em que o quadril fica acima da cabeça.
Chegando a esse ponto, quer dizer que você já esta em um nível avançado do Pompoarismo.

EXERCÍCIO COM BOLINHA DE POMPOAR (BEN-WA)
O Bem-Wa é um acessório que consiste em duas ou três bolinhas, com pesinhos internos, presas por um cordão de silicone. Disponível na cor marfim, rosa e violeta,  tamanhos P, M e G.
Dependendo do nível e prática dos exercícios, pode-se treinar com a Bem-Wa de diferentes tamanhos e quantidade de bolinha.
·         Introduza a primeira bolinha com as mãos e depois tente sugar a segunda.
·         Você pode auxiliar com os dedos até conseguir colocar todas as bolinhas, uma a uma.

EXERCÍCIO COM BOLINHA TAILANDESAS
As bolinha Tailandesas são jogos de cinco bolinhas acrílicas, presas por um cordão de silicone. Disponíveis nos tamanhos P, M e G e cores diversas.
A Ben-Wa por ter peso, trabalha a força da musculatura vaginal, já a bolinha Tailandesa trabalha a agilidade através da repetição do exercício contrair e expulsar.
·         Coloque todas as bolinhas dentro da vagina e contraia a musculatura várias vezes.
·         Tente alternar fazendo pressão alternadamente nos anéis vaginais.
·         Tente expulsá-las través dê sua força muscular.
A primeira bolinha sairá com mais facilidade e as demais você conseguirá expelir quando tiver mais prática.

DICA: no começo você pode auxiliar puxando suavemente o cordão com a ajuda das mãos.

EXERCÍCIOS COM VIBRADOR PERSONAL
A Hot Flowers possui vibrador personal nos tamanhos: médio e grande. Disponível nas cores: bege, branca, prata, vermelha ou Pink.
O personal médio é mais fino, possibilita movimentos rápidos, já o personal grande é mais grosso e exige mais força de compressão muscular vaginal. Essa força você irá adquirir através dos exercícios.
O vribrador é tembém um excelente masturbador, estimulando o clitóris provoca sensações espetaculares.
·         Com cuidado, introduza-o em sua vagina. Caso não se sinta suficientemente lubrificada, use o lubrificante Int Loob para auxiliá-la.
·         Faça várias contrações e aumente gradativamente o número de contrações e a intensidade das mesmas.
·         Tente expulsar o vibrador do interior de sua vagina de maneira lenta no início, depois rapidamente e com mais força.
·         Pressione o vibrador, tentando introduzi-lo na vagina e tente impedi-lo de penetrar contraindo fortemente o músculo vaginal.
·         Você pode também fazer o exercício mais graduado, ficando em pé e fazendo força com os músculos vaginais, não permitindo que ele caia.

DICA: experimente levar o pesonal para cama e use-o com o seu parceiro fazendo criativos jogos amorosos.

RESULTADOS OBTIDOS VOM O POMPOARISMO
Com a prática desses exercícios regularmente, você conseguirá utilizar diversos movimentos durante a relação sexual.
REVIRGINAR – contrair com força o anel muscular (A), impedindo ou dificultando a penetração do pênis. Isso possibilita simular a virgindade. Seu parceiro terá uma sensação maravilhosa, porque você ficará apertadinha e sentirá mais o prazer da penetração.
ORDENHAR – contrair individualmente os anéis musculares vaginais de forma sequencial, pressionando e massageando o pênis. A contração começa na entrada da vagina em direção ao útero com força média.
CHUPITAR – simular com a vagina, o movimento que os bebês fazem com a boca quando estão mamando ou usando a chupeta.
SUGAR -  chupar o pênis para dentro da vagina, contraindo os músculos vaginais.
MORDER – prática utilizada para retardar  ejaculação do homem. Consiste em contrair fortemente os anéis circunvaginais na base do pênis. Utilize também o Hot Long e o creme lubrificante Hardelay para auxiliar, eles irão ajudar a retardar a ejaculação, dando mais controle ao homem.
GUILHOTINA – é uma mordidela com muita força, aplicada no pênis.
ALGEMAS OU AGARRAR – contrair com força a musculatura vaginal, impedindo ou travando a saída do pênis.
EXPULSAR – expelir ou cuspir o pênis do interior da vagina.

domingo, 11 de setembro de 2011

Dicas Super Importantes da Glória Kalil.

Por essas e tantas que admiro tanto essa mulher, Grande Sinônimo de Elegancia, Delicadeza e Educação. 

Para os Homens:  
© Se já inventaram o gel lubrificante , use-o. Nada de tentar comer a bundinha da sua namorada à seco ou com os derivados do leite.... Como por exemplo: requeijão, yogurt, sorvete, Leite de Aveia Davene, ou qualquer outra coisa. Existem produtos específicos pra vender na farmácia do lado da tua casa. 
© Porque os homens sempre coçam o saco? Parem de coçar e lavem ele. Saco fedido é o 'ó'.
© Ser metrosexual tá na moda e não são só vocês que gostam da mulher depilada, nós também gostamos. Se não depilar, dê ao menos uma aparadinha, ninguém gosta de engolir pelos no sexo oral.
© Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça e nem ficar olhando que horas são.
© Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção das paradas. Um tapinha é diferente de uma pancadaria.
© Se sair com uma mulher hoje, Ligue ou no mínimo mande um torpedo no dia seguinte. Homem de verdade é como antigamente,acorde!
© Se a mulher ( que não seja puta, é claro!) pedir pra vc comer a bundinha dela, PARABÉNS! Vc é o cara.
© Se Você quer conquistar uma mulher, é simples: Seja um homem presente na vida dela.
© Sempre faça sexo Oral nas mulheres, isso é o mínimo que um homem bom de cama tem que fazer!
© Homem que é homem não fica pegando vagabunda, seu pinto foi encontrado no lixo?
© Se a mulher tomar a iniciativa e quizer lhe ver, vá! Você poderá não ter essa chance de novo. Vai perder pra outro. Por que elas pulam fora mesmo!
© Mulher que é mulher gosta de homens como antigamente, então meça suas atitudes e palavras de baixo calão.
© Se você encontrar uma "santa na rua e puta na cama", SEGURE ESSA, ESSA É BOA TODAAAA TAMBÉM!
© Homem que é homem PAGA A CONTA SIM, acorde! Mulher só dividirá algumas contas com você, quando já tiver um bom tempo com você.
© Mulher pagando Motel? Deixe de ser ridículo!
© Prefira as caseiras que saem pouco, elas são as raridades do mercado!
© Não adianta, ela não vai continuar com você se tiver que pegar Buzú pra sair. Pague no mínimo o táxi se você não tiver carro.
© Mulher tem que se vestir bem e ser bem apessoada. Você não vai querer sair com uma mulher pior do que a dos seus amigos.
© Queira sempre mulher independente! As outras ainda estão aprendendo o que é a vida. E você não vai ter paciência pra ensinar.Perda de tempo sem necessidade.
© Nunca pergunte o tempo todo, tá gostoso? Pois e se tiver ruim e se ela falar?
© Acúmulo de ar na perereca é normal. Sem critério é dizer: 'Amor, sua perereca está peidando!'.
© Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, remember .... Eu te amo pra lá... Eu te amo pra cá... E de repente, do nada: 'Chupa meu pau!' Isso não é legal.
© Peidou? Ria... Porque vai feder de qualquer jeito!


Para as Mulheres: 

© Nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.
© No dia em que você sair com aquela calcinha mais fuleira, pode ter certeza que vai ser o dia que você vai tirar o pé-da-lama!
© Não faça performances que você não sabe. Tentar coisas novas é bom, mas transar em cima do lustre não fica legal.
© Depile-se. Se vira... Ande com gilete na bolsa... Fique a melhor amiga da depiladora.... e mantenha as partes em ordem.
© Não fale : '- Tira a mão daí!!' Se você está na chuva, se molhe.
© Homem que é homem não gosta de transar de luz totalmente apagada.
© O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia.
© Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir, latir é outra.
© Homem tem que se vestir bem e ser bem apessoado. Voce não vai querer sair com um homem pior do que o das suas amigas.
© Se o homem vale a pena, se entregue e deixe de frescura
© Se quiser dar no primeiro encontro, dê! Esse negócio de pudor já acabou há muito tempo.
© Se você é do tipo "Santa na cama e Santa na rua" DESISTA! Homem não gosta disso.
© Se Você é "Puta na cama e Puta na rua", na boa, você só serve pra "comida" mesmo.
© Se você é " Santa na rua e Puta na cama" Preste atenção: VOCÊ É A MULHER!!!!
© Se você sair com um cara hoje e se ele levar muito tempo pra te ligar, tenha certeza, não era homem, era um moleque. Saia dessa!
© Se ele for ruim de cama e o que é pior, não faz sexo oral em você, CRUZ CREDO! Você precisa encontrar um homem de verdade.
© Se você ligar e ele não atender, não ligue mais. Se ele quiser ele te retornará.
© Homem "brabo" só serve pra construção civil, pedreiro etc...Homem tem que saber tratar bem uma mulher.
© Homem que rebola demais é viado encubado! Rebolar foi feito para as mulheres. Homem não rebola, só dá uma mexidinha de leve (essa acho um pouco rigorosa demais, o homem também pode rebolar sim, só tem um certo limite claro).
© O amor não está na carteira do homem e sim no carater que ele demonstrar ter.

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Dicas Para Casais.

1. Se vocês têm filhos, agendem uma data para que fiquem com os avós ou com uma babá e se permitam uma noite excitante e diferente em um motel. Mas o importante não é ir com o intuito apenas de transar e pronto. É interessante fazer desse momento algo mais prazeroso possível. Comprem um bom vinho, levem alguns cds com boa música, dancem, relaxem na banheira e aproveitem cada instante.
2. Vocês podem comprar algumas fantasia, lingeres ou produtos sensuais. Isso promove cumplicidade, já que irão conhecer  algumas novidades e aguçar os sentidos. Um dos dois podem ir sozinhos, comprar algo diferente e fazer uma surpresa ao outro. Esse mistério cria tesão. 
3. A maioria das pessoas tem preconceito com lugares como casas de swing ou nao têm coragem de assumir o interesse em conhecer. Mas ninguém é obrigado a fazer nada que não queira. Podem apenas visitar e observar, vocês não precisam participar de nada. Só o fato de se arrumarem para visitar um local que respira sexo já os deixará com a libido em alta. 
4. Assistir a um show erótico é muito excitante para os homens e algumas mulheres que conseguem expor esse interesse. Mas as mulheres precisam estar atentas a uma regra básica: o homem é um ser visual. O fato dele olhar uma mulher no palco e se excitar não quer dizer que ele está gostando dela ou quer transar com ela. Quer dizer que ele está pronto para transar com você. Não confunda as coisas. É importante separar o que acontece ao nosso redor.
5. Criem o hábito de assistir a filmes eróticos. O casal deve escolher junto algo que goste e assistir numa boa, sem preconceitos. O fato de o homem sentir desejo pelo que está vendo não quer dizer que ele está traindo a mulher. Ele apenas se excita, e esse é um exercício bom para que os dois aproveitem juntos seus melhores momentos a sós
6. Incentivem-se a pensar em sexo, seja por um filme erótico ou de uma leitura picante. O simples fato de imaginar uma situação sexual entre os dois faz com que o casal acorde para o sexo e revitalize essa energia.

Dicas para Abordar um Homem.

  • Mantenha seu estilo próprio. É muito mais excitante insinuar um detalhe do corpo do que mostrá-lo de imediato. Usar roupas sensuais e mostrar aos poucos parte do seu corpo como busto ou pernas pode ser muito excitante. Os homens, na hora da paquera , são observadores. Alguns observam primeiro o rosto, outros o colo ou então a cintura e o bumbum.Cada lugar merece uma roupa adequada e especial.
  • Saiba exatamente o que deseja: uma aventura ocasional, relacionamento sério ou apenas um relacionamento sexual?  
  • Cuide da sua aparência. A vaidade é muito benéfica e faz aos olhos femininos ou masculinos, pois o contato Visual é muito importante na conquista.
  • A boca é extremamente sensual. Um batom ilumina o rosto e valoriza os lábios. Alguns homens gostam de perfume, outros não. Escolha um aroma adequado à sua pele.
  • Qualquer lugar pode ser um lugar ideal para o flerte. Se você não sai de casa, perde oportunidades. Geralmente, o homem gosta de tomar a iniciativa no primeiro encontro. Porém hoje em dia isso nao é uma regra, se você está aflita demais, também pode arriscar um contato. Use sua imaginação e aborde-o. 
  • Tome cuidado, se for muito direta, o efeito poderá ser desastroso. Os tempos mudaram, mas os homens não gostam de mulheres muito disponíveis. Saiba o momento certo de ser ousada ou discreta.
 

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Dicas Infalíveis para Seduzir Homens e Mulheres.


  • Ligue para seu par e diga que quer fazer amor naquele exato momento, sussurre besteiras, isso despertará muito tesão.

  • Dediquem-se algumas horas, para tocar todo o corpo do seu par, descobrindo todas as zonas erógenas, cada parte que perceber que é mais sensível, fique beijando demoradamente por alguns instantes, é enlouquecedor!

  • No meio da noite, comece a acariciar , tocar o corpo do seu par, toque com suavidade, cada centímetro do corpo, quando seu par perceber já estará com muito,muito tesão.

  • Na hora de fazer amor, deixe alguns morangos, uvas, mel, vinho, use sua imaginação durante o ato você pode ter algumas idéias diferentes.

  • Faça sexo dentro do carro, no capô do carro, escadas, chão , pia, chuveiro, praia, mato, festa, enfim lugares diferentes da cama, é muito emocionante.

  • Um jantar romântico e bem afrodisíaco, pode dar um ótimo resultado.

  • Esquente a imaginação de voces assistindo juntos alguns filmes sensuais e eróticos.

  • Escolha uma data na agenda de seu par e escreva um roteiro sensual daquela noite imagine a expressão e tesão que vai ficar , quando ler!!

  • Use e abuse, você pode levar seu par a loucura com beijos, longos, curtinhos, clientes, fortes, por todo corpo.


  • Com a língua, você pode enlouquecer seu par, passe suavemente, um pouco mais rápido, bem molhada, rapidinho, contorne o órgão sexual, torture!!!

  • Na hora que estiver fazendo amor sussure algumas besteira, sacanagens, no ouvido do seu par, é muito excitante.

    • Goste de si mesma: Eleve sua auto-estima. Uma mulher confiante seduz e é menos chata. Os homens odeiam que elas peguem no pé. E é possível se controlar, sim. Além disso, seja positiva. Ninguém aguenta gente que reclama demais.
    • Cuide muito bem da sua aparência: Os homens são muito visuais. Valorize isso. Cuide do cabelo, da pele, do corpo, das roupas... Evite usar lingerie bege, daquelas confortáveis e sem costuras. São broxantes.
    • Valorize seus pontos fortes: Dê destaque às partes do corpo que mais gosta em você. Se é a boca, capriche no batom. Para os olhos, faça uma maquiagem que valorize. Se for os seios, use um belo decote.
    • Use salto alto: Saber andar de sapato de salto alto é fundamental, pois esse é um dos principais fetiches masculinos.
    • Exiba suas pernas: Aproveite o verão para vestir mais shorts, saias e vestidos. Cuide bem de suas pernas e use e abuse delas. Os homens adoooooram.
    • Aprenda a dançar: A dança é muito sedutora. Seja em uma casa noturna, uma festa ou uma dança só para ele, entre quatro paredes.
    • Faça elogios: As mulheres esquecem que os homens também gostam de ser admirados. Frequentemente, faça elogios a ele.
    • Tenha atitude: Seja ousada sexualmente. Não é apenas papel do homem tomar iniciativas na cama.
      Enfim sejam criativos, nunca deixem de ir em busca de novas emoções, e com certeza vocês seráo os grandes beneficiados.

    Dicas de sedução para levar o parceiro à loucura.

    Brinque de Beijar = Vocês conseguem se beijar sem se tocar durante quanto tempo? Descubra! Treine beijos, trocando as posições do rosto. Quando der vontade, libere o toque e abra-se para beijos ainda mais quentes.

    Ilumine seu Corpo = Apague as luzes do quarto. Com uma lanterna, ilumine seus seios e peça que ele os acaricie. Depois, jogue luz em outras partes do corpo. Cada cantinho que você iluminar ele deve estimular...

    Adoce o Sexo = Cubra a ponta dos seios e a vagina com algo doce (mel ou sorvete, por exemplo) e peça para ele se lambuzar, tirando tudo com a língua. Ê, delícia!

    Reduza a velocidade = Num domingo preguiçoso e sem filhos, vista uma lingerie provocante. Coloque uma das músicas preferidas do casal e leve o café da manhã até a cama. Sussurre no ouvido dele os carinhos que vai fazer antes de comerem. Entre beijos e carícias, aguce a fome dele! Faça seu parceiro pedir "água". Depois é sua vez, né?

     

    domingo, 4 de setembro de 2011

    Dicas para o Homem.


  • Leve-a para fazer amor em um lugar ao ar livre, procure, pesquise, seja ousado, imagine vocês em uma noite somente a luz de uma lua e estrelas totalmente nus, sentindo a brisa e seus corpos fazendo inúmeras loucuras, nossa !!! Ela iria se surpreender e com certeza adorar.

  • Vá até um motel, reserve umas 24 horas, arrume tudo flores, escreva no espelho coisas picantes e bem sedutoras, compre uma lingerie ou uma roupa bem sensual, deixe sobre a cama, claro não esqueça de uma bebida que seja do agrado dos dois, uma champanhe ou um bom vinho , leve-a de surpresa e não fale para onde estão indo, imagine só a reação dela !!!

  • Leve-a a um sexy-shop e diga o que ela o que deseja comprar, deixe-a bem a vontade, prometa que nesta noite será seu escravo,e realizará todos seus desejos, imagine o que acontecerá !!!

  • Um dia qualquer quando ela menos esperar, surpreenda-a com um strip-tease, você deve estar pensando, isto é para mulheres, se enganou pois acredite, muitas mulheres adoram isto.

  • Compre uma venda, e antes de começarem a fazer amor, vende os olhos dela e faça coisas incríveis, que com certeza você sabe como fazer, ela ficará com a adrenalina à flor da pele, pois sempre ficará no suspense, o que será que ele fará agora !!! É super excitante.

  • De uma lingerie de renda muito sexy para sua parceira ela saberá o que fazer....

  • Enfim seja criativo, nunca deixe de ir em busca de novas emoções, e com certeza você será o grande beneficiado.

    Dicas para a Mulher.


  • Telefone para ele em uma hora que nem imagina que você ligará, fale coisas picantes, provoque-o mesmo que ele esteja ocupado, prometa o que fará assim que se encontrarem, e claro cumpra tudo da melhor maneira possível !!!

  • Diga suas fantasias eróticas, lógico comece pelas menos ousadas, conforme a reação dele passe para as mais picantes, e verá o quanto o deixará excitado.

  • Façam amor se olhando no espelho, observe cada movimento, diga a ele para olhar também, elogie, o quanto ele é gostoso, lindo, tesudo, enfim use sua linguagem, mas fale, pois ficar em silencio nesta hora é péssimo.

  • Faça amor em um lugar que nunca fizeram e que seja marcante, pois sempre que ele passar por ali vai se lembrar do que fizeram, ex: sofá, cozinha, quintal, escada, se possível no elevador, capo do carro, em um banheiro de um barzinho, (claro quando for possível), no cinema, enfim use e abuse da sua criatividade, não esqueça a mulher sensual está sempre inovando, nunca deixe o seu relacionamento cair na rotina, então seja criativa.

  • Compre algumas camisinhas com sabores e mostre ao seu parceiro. Com isso ele saberá que você está insinuando sexo oral. Imagine como ele vai ficar!!

  • Dicas para iniciar no Pompoar.

    No inicio você pode achar um pouco difícil, mas tenha persistência, pois em breve se tornaram movimentos automáticos e farão parte de sua rotina. Então se dedique, com certeza os resultados serão maravilhosos!
    Primeira dica
    Sugiro antes de iniciar os exercícios do Pompoar procurar um ginecologista de sua confiança e verificar se tudo está perfeito, se tudo estiver em ordem, assim você poderá iniciar os exercícios.
    Segunda dica
    É muito importante que você conheça toda sua vagina sinta cada detalhe observe a reação de cada toque, esse autoconhecimento será de grande ajuda no seu treinamento, pois assim você estará totalmente familiarizada com seu órgão genital e com certeza será mais fácil de sentir cada movimento.
    Terceira dica
    Quando você estiver tomando banho introduza seu dedo na vagina, faça uma contração (aperte) com força, talvez no inicio não sinta a força, mas depois de alguns dias você fazendo isso todos os dias conseguirá sentir uma enorme diferença.
    Exercícios Básicos
    Vamos conhecer a musculatura que você irá treinar? Quando for fazer xixi, interrompa-o e depois solte-o totalmente. Faça isto somente para você aprender a identificar essa musculatura e o seu primeiro anel. O ideal é praticar estes movimentos diáriamente, pela manhã e à noite. Procure fazer pelo menos 3 séries de 15 repetições para cada um deles. É natural sentir dificuldade nas primeiras tentativas. Não desanime, os resultados positivos aparecerão logo nas primeiras semanas.
    1º Exercício
    Sente-se numa cadeira e apoie as mãos nas coxas. Deixe os pés paralelos e distantes 20 centímetros um do outro. Contraia os músculos da vagina como se apertasse algo dentro dela. Conte até três e relaxe. Nos dias seguintes, aumente a contagem gradativamente até chegar a dez. Variação: Contraia e relaxe os músculos rapidamente.
    2º Exercício
    Recoste-se na cama e deixe as pernas separadas e semiflexionadas. Insira um dos dedos na vagina e tente apertá-lo o máximo que puder. Caso não sinta nenhuma pressão, insira dois dedos. Volte a se exercitar com um dedo quando a musculatura estiver mais treinada.Variação: Tente sugar o dedo com a vagina. Conte até três antes de relaxar.
    3º Exercício
    Deite-se num colchonete e deixe relaxados os braços ao longo do corpo. Flexione as pernas. Essa é a posição inicial. Eleve o quadril e o dorso e fique apoiada apenas sobre os ombros e pés. Ao elevar o quadril, contraia os glúteos. Variação: Na posição inicial, contraia o ânus em três tempos, sem relaxar: primeiro levemente, em seguida mais forte e depois com toda a intensidade que conseguir. Fique assim e agora contraia também a vagina, como se segurasse alguma coisa com ela. Conte até três e solte os músculos devagar: primeiro os da vagina, depois os do ânus.
    Segue abaixo uma breve explicação sobre os dois acessórios utilizados para o treinamento do Pompoar, sendo indispensável o uso de ambos para atingir a excelência da técnica. Devido a complexidade e seriedade dos exercícios, estes exercícios não são ensinados no site.
    * * *
     
    Ben-wa, (par de bolinhas) – São indicadas para treinar os movimentos de sucção, expulsão e fortalecimento dos músculos circunvaginais. Os exercícios a ajudarão a identificar os três feixes de músculos do canal vaginal. Cuidados necessários: Essas bolinhas devem ter peso e distância correta entre elas, ser auto-vibratórias, e de material atóxico. Obtenha orientação antes de adquirir seu acessório.


    * * *
    Vibrador - Os exercícios feitos com o vibrador são indicados para aumentar a intensidade das contrações e aumentar o domínio sobre a musculatura vaginal . Com o vibrador você poderá também medir a sua evolução e desempenho no domínio dos anéis vaginais. Da mesma forma que o Ben-Wa, existem diversos vibradores, de espessuras e materiais diferentes. Alguns são recomendados para a prática do Pompoar. Obtenha orientação antes de adquirir seu acessório.  

    Os benefícios do Pompoar.


  • Ajuda na prevenção de problemas com a musculatura da pélvis.

  • Evita cirurgias de períneo, e corretiva de incontinência urinária.

  • Evita a flacidez, e faz com que os músculos fiquem bem fortes, assim o homem sente mais o órgão da mulher e vise versa.

  • Dependendo de cada organismo, diminui a cólica menstrual, em alguns casos elimina totalmente.

  • Com o fortalecimento dos músculos, evita-se a queda do útero e da bexiga.

  • Com o fortalecimento e controle dos músculos a mulher passa a dominar totalmente a técnica, assim ela passa a ser uma Pompoarista, e no parto normal consegue com mais facilidade expelir o bebê , tornando o parto mais rápido, claro quando não há qualquer problema.

  • A Pompoarista proporciona e sente muito mais prazer, pois além da musculatura ficar mais forte o órgão fica mas sensível , e os orgasmos mais intensos!